Brunno Elias

Atividade física, bem-estar e um pouco mais (ou não…)

Complicação do uso de anabolizante.

Posted by Brunno em 18 de Junho de 2009

Veja a complicação abaixo (não é para pessoas fracas):

Apesar das informações no vídeo e do texto junto a ele no YouTube, essa complicação não deve ter acontecido por uso de Creatina (info sobre esse suplemento). Casos parecidos, com acúmulo de pús subcutâneo, acontecem pelo uso de agulhas contaminadas, que acabam por espalhar algum tipo de infecção na região.

Cuidado com seu treino e o que coloca no seu corpo. Experimente treinar sério e com acompanhamento ao invés de colocar certas substâncias duvidosas em seu corpo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: